Cadastro de Usuário Externo

Prezado(a)!

Após o preenchimento de formulário online (próxima tela), o interessado deverá encaminhar digitalização do Termo de Declaração de Concordância e Veracidade (clique aqui para fazer o download do arquivo) e dos documentos pessoais (Documento de Identificação com foto, CPF e comprovante de endereço) para o e-mail suporte.sei@ifro.edu.br, com posterior envio das vias físicas, sendo o Termo o original. É dispensado o envio de via física do Termo caso o arquivo seja assinado com certificação digital padrão ICP Brasil (Token ou Cartão) ou pelo Portal de Assinatura Eletrônica (acesso Gov.br).

 

FAVOR INDICAR EXPRESSAMENTE NO E-MAIL O CAMPUS DO IFRO E O SETOR (CONTRATOS, GESTÃO DE PESSOAS, LICITAÇÃO, ETC.) QUE DEMANDOU O CADASTRAMENTO NO SEI-IFRO.

 

No caso de Usuário Externo representante de Pessoa Jurídica (para assinatura de contratos, por exemplo), deverá apresentar, ainda, documento que comprove a representação, tais como contrato social, procuração, etc. A apresentação de documentos constantes do Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) está dispensada. No entanto, é necessário indicar no e-mail a documentação.

 

O cadastro de usuário externo no SEI-IFRO é único e é válido para todas as unidades (Reitoria e os Campi). Portanto, caso já tenha habilitado usuário em outra oportunidade, indique em resposta ao setor que demandou o cadastramento seu nome e e-mail vinculado ao cadastro.



Clique aqui para continuar